quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ensinar é humanizar o aprender!

Ensinamos e aprendemos o tempo todo
Muitas vezes sem ao menos nos darmos conta
Percepções detalhadas
De uma realidade multifacetada

No outro, eu mesmo
Em mim, a vontade de viver e compartilhar
Daquilo que me impulsiona a viver
Daquilo que me faz brilhar

Criança, velho, moço e moça
Todos juntos, todos no mesmo plano
Convivendo, se apertando, se espremendo
Ano após ano

Tudo é aprendizado
Tudo é experiência
Continuemos a caminhada
Rumo à essência

Essência de mim
Essência de você
Essência do todo
Essência de viver!

Grupo:
Poliana Murer Cavalcanti Doi - RA 103808
Rafaela Aline de Freitas - RA 103878
Renata Carolina Casagrande - RA 103944
Cristiane Galdino - RA 101901
Lívia da Costa Quezado Ribeiro - RA 091972

Nenhum comentário:

Postar um comentário